6.9.15

Setembro

Estamos em Setembro! 
Mês de grandes mudanças para mim, as aulas recomeçam, volta a rotina e a correria a que eu já me habituei (casa-faculdade-trabalho,...) até ao final do 1º semestre e de seguida, os exames! Depois, vem o 2º semestre e o padrão repete-se. 
Nutrição é uma paixão que eu tenho há muito tempo, mas apenas ganhei coragem de voltar a estudar e tirar uma licenciatura nesta área em 2013. Sou trabalhadora-estudante e de facto é extremamente cansativo conciliar ambas as coisas, mas ao mesmo tempo é com um enorme orgulho que vejo os resultados que vou obtendo nos exames e quase que num abrir de fechar de olhos já estou no 3º ano! Como passa rápido...
Isto complica-se quando ficamos com toda a nossa vida em paralelo com estes projectos, no meu caso vou tentando conciliar as obrigações escolares e profissionais com as saídas com os amigos, o desporto semanal, as horas de sono (tantas vezes insuficiente) e muitas outras coisas mais. Mas são opções e eu fiz a minha e agora é "andar para a frente que atrás vem gente".
Contudo, neste ano escolar vou tentar ter mais tempo para mim e para fazer as coisas que eu tanto gosto! Tenho como prioridade retomar o desporto, manter as massagens, a acupuntura, estar com a família e os amigos, viajar e cozinhar!
Bem, aquilo que eu preciso é muita organização e uma agenda com os timings anotados para conseguir gerir tudo isto ;).

De resto é deixar fluir, não fazer muita futurologia e acima de tudo, devemos ser felizes com as opções que fazemos :).
E sim, eu sou FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário